PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Por política, Belletti anuncia mudança no contrato com o Coritiba

Belletti mudou a duração de seu contrato com o Coxa no aguardo das eleições - Divulgação/Twitter
Belletti mudou a duração de seu contrato com o Coxa no aguardo das eleições Imagem: Divulgação/Twitter

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

25/08/2017 17h48

O atual gerente de marketing do Coritiba, Juliano Belletti, anunciou no Twitter que terá seu contrato encerrado com o clube em dezembro. A princípio, Belletti assinou contrato com o Coxa por dois anos, para ocupar a cadeira de relações internacionais do clube, buscando fechar contrato com empresas no exterior, aproveitando-se de seu passado como jogador de Barcelona e Chelsea.

Há cerca de dois meses, Belletti foi chamado pelo presidente Rogério Portugal Bacellar, que o comunicou da decisão pessoal de não concorrer à reeleição no final do ano e solicitou ao já então gerente de marketing que aceitasse reduzir o contrato para apenas um ano, se encerrando em dezembro, sem pagamento de cláusula rescisória. Belletti aceitou e fez a comunicação em suas redes sociais nesta sexta-feira (25).

Belletti esteve recentemente na Inglaterra, tratando de uma viabilização de empréstimo para a obra do novo estádio do Coritiba, um projeto encampado pelo vice-presidente Alceni Guerra, como informou a coluna De Primeira nesta semana. Procurado pela reportagem, Belletti foi lacônico: “A info é aquela”. Ele acompanha a delegação do Coritiba em um torneio Sub-17 na Espanha. O ex-jogador não descarta seguir no clube, mas tudo depende do cenário eleitoral no Coxa, ainda indefinido. 

Futebol