Topo

Luis Fabiano passará por cirurgia no Vasco e retorno é indeterminado

Luis Fabiano mais uma vez desfalcará o Vasco por tempo indeterminado - Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Luis Fabiano mais uma vez desfalcará o Vasco por tempo indeterminado Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2017 14h40

Com dores no joelho direito desde a partida contra o Bahia, Luis Fabiano passou por exames médicos que constataram a necessidade de uma intervenção cirúrgica no local. O procedimento acontecerá na próxima terça-feira (29) e ainda não há uma previsão de retorno do atacante aos gramados. A informação foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Fabuloso havia retornado ao time contra o Palmeiras depois de ficar cerca de um mês parado por conta de dores no quadril. O experiente jogador tinha passado por um tratamento intensivo para ficar mais resistente até o fim da temporada, mas não foi o suficiente para evitar a lesão. 

Sem seu principal atacante a disposição, a tendência é a de que o auxiliar-técnico Valdir Bigode, que comandará a equipe no clássico deste sábado, contra o Fluminense, no Maracanã, escale o argentino Andrés Rios. 

Luis Fabiano foi tratado como o principal reforço da temporada no Vasco e, apesar de ser o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, ainda não correspondeu às expectativas por conta das contusões.