Diego Costa vai ao Maracanã a convite de Diego e fala sobre o Flamengo
Diego Costa esteve no Maracanã para assistir ao clássico Flamengo 1 x 0 Botafogo, na quarta-feira. Fora dos planos do Chelsea, o atacante revelou que pediu ajuda ao meio-campista Diego para conseguir ingressos no estádio carioca.
Indagado sobre chance de defender o time rubro-negro, Costa elogiou a torcida, mas disse que essa possibilidade deve ficar mais para frente.
“Um jogo como esse, com a torcida assim gritando, dá vontade de botar a chuteira e entrar em campo. Sempre tenho esse gosto. Gosto de torcida vibrante, apaixonada, como é a torcida do Flamengo. Tenho vontade de um dia jogar no Brasil. Não sei qual seria o ideal. A gente nunca sabe. Mas isso será com o tempo”, disse Costa à “Fox Sports”.
Diego Costa manifestou interesse em retornar ao Atlético de Madrid, mas o time espanhol não poderia registrá-lo neste ano, pois o clube cumpre punição da Fifa. O Olympique de Marselha quer contratá-lo. Costa evita falar sobre especulações e prefere aguardar.
“Já me colocaram em vários times. Mas agora não adianta ter pressa. Vamos esperar momento certo e ver a melhor opção do Chelsea, que tem meus direitos”, disse Costa à “Fox Sports
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.