Topo

Diego Costa vai ao Maracanã a convite de Diego e fala sobre o Flamengo

Shaun Botterill/Getty Images
Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/08/2017 10h08

Diego Costa esteve no Maracanã para assistir ao clássico Flamengo 1 x 0 Botafogo, na quarta-feira. Fora dos planos do Chelsea, o atacante revelou que pediu ajuda ao meio-campista Diego para conseguir ingressos no estádio carioca.

Indagado sobre chance de defender o time rubro-negro, Costa elogiou a torcida, mas disse que essa possibilidade deve ficar mais para frente.

“Um jogo como esse, com a torcida assim gritando, dá vontade de botar a chuteira e entrar em campo. Sempre tenho esse gosto. Gosto de torcida vibrante, apaixonada, como é a torcida do Flamengo. Tenho vontade de um dia jogar no Brasil. Não sei qual seria o ideal. A gente nunca sabe. Mas isso será com o tempo”, disse Costa à “Fox Sports”.

Diego Costa manifestou interesse em retornar ao Atlético de Madrid, mas o time espanhol não poderia registrá-lo neste ano, pois o clube cumpre punição da Fifa. O Olympique de Marselha quer contratá-lo. Costa evita falar sobre especulações e prefere aguardar.

“Já me colocaram em vários times. Mas agora não adianta ter pressa. Vamos esperar momento certo e ver a melhor opção do Chelsea, que tem meus direitos”, disse Costa à “Fox Sports