Topo

São Paulo marca treino aberto para a torcida no Morumbi antes de clássico

Torcida do São Paulo tem os três melhores públicos do Brasileirão - Rubens Chiri/São Paulo FC
Torcida do São Paulo tem os três melhores públicos do Brasileirão Imagem: Rubens Chiri/São Paulo FC

Bruno Grossi e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/08/2017 16h30

Para aproximar ainda mais torcida e jogadores, o São Paulo realizará um treino aberto para o público antes do clássico de domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A última atividade de preparação ao Choque-Rei será no Morumbi. A ideia é que os torcedores troquem a entrada no estádio por doação de alimentos.

Por enquanto, ainda não há nenhuma definição sobre a forma de entrada, mas o treinamento já está confirmado para o Morumbi. As lideranças das torcidas organizadas do Tricolor já se mobilizavam para, ao menos, prestar apoio aos jogadores no portão do estádio ou do CT da Barra Funda.

A última vez em que ato do tipo aconteceu foi em 2015: por duas ocasiões, uma no CT e uma no estádio, os torcedores acompanharam treinamentos nas vésperas de jogos importantes na Libertadores e no Campeonato Paulista.

O São Paulo está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro com 23 pontos. Se vencer o Palmeiras, precisa torcer por derrotas de Vasco, Coritiba, Atlético-MG ou Bahia para sair da zona de rebaixamento.