Topo

Jornal: Dos possíveis negociáveis do Barça, só Douglas já tem proposta

Douglas disputou oito jogos pelo Barcelona - Barcelona/Oficial
Douglas disputou oito jogos pelo Barcelona Imagem: Barcelona/Oficial

Do UOL, em São Paulo

22/08/2017 11h48

Se por um lado o Barcelona se reforça, por outro o clube negocia a saída de alguns jogadores. Segundo o jornal Sport, o clube catalão corre contra o tempo para tentar se desfazer de alguns jogadores. Entre eles, o lateral direito Douglas é o único que tem uma proposta real para mudar de time. 

A publicação espanhola afirma que Douglas tem propostas do Benfica e até mesmo conversa com um clube do Brasil sobre uma possível transferência. Segundo o jornal “A Bola”, o clube português aceitou os valores pedidos pelo Barcelona, restando a definição salarial com o jogador. A publicação portuguesa informa que Douglas recebia 2 milhões de euros (R$ 7,4 milhões) brutos por ano no Barcelona.

O Benfica aceita pagar 700 mil euros (R$ 2,6 milhões) por temporada ao lateral brasileiro. O time catalão não se mostrou disposto a pagar uma parte do ordenado de Douglas.

Além de Douglas, Sergi Samper, Arda Turan, Rafinha, Munir, André Gomes, Thomas Vermaelen estão na lista do Barcelona de jogadores que poderiam deixar a equipe ainda nesta janela de transferências. O Sport afirma, no entanto, que o clube não pretende fazer qualquer negócio por esses jogadores e ainda aguarda algo vantajoso por eles até 1 de setembro.