Suspenso, Kaká integra bateria da torcida do Orlando na arquibancada
Suspenso após controverso cartão vermelho recebido na semana passada, Kaká assistiu da arquibancada ao duelo de sábado do Orlando City contra o Columbus. Com boné e camiseta roxa, o meio-campista formou parte da bateria da torcida, animando o público presente.
O jogo terminou empatado por 1 a 1.
Kaká não esteve em campo porque foi expulso no jogo anterior contra o New York Red Bulls. Ele foi advertido com o vermelho por ter colocado as mãos no rosto de um ex-colega de time em meio a risadas.
Na ocasião, o meia brasileiro criticou a decisão em seu Twitter. O camisa 10 afirmou que respeitará a decisão do árbitro, que usou o recurso de vídeo para rever o lance, mas pediu que a tecnologia não seja maior que o "bom senso" no futebol.
"Eu espero que essa expulsão ajude a continuar melhorando o sistema de vídeo, que tem sido criticado e questionado após a minha suspensão. Aqueles que amam futebol desejam que o resultado dos jogos sofra menos influência de erros humanos, que são possíveis e aceitáveis, mas ao mesmo tempo, não podemos deixar a falta de bom senso ferir a natureza e a espontaneidade do jogo", escreveu ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.