O dia do mercado: ex-corintiano de saída do Goiás, e Vasco mira Zé Ricardo
A segunda-feira (21) teve várias movimentações no mercado do futebol brasileiro. O Vasco demitiu o treinador Milton Mendes e mira Zé Ricardo para substituí-lo, enquanto o São Paulo anunciou a contratação de mais um zagueiro em meio à temporada.
Já o Goiás está prestes a rescindir o contrato do ex-volante corintiano Willians. Confira as últimas do mercado da bola:
Vasco mira Zé Ricardo
O Vasco ainda não oficializou a saída de Milton Mendes, mas já estuda profissionais que possam substituir o treinador no comando do time. E o nome mais forte neste primeiro momento é o de Zé Ricardo, que deixou o Flamengo há duas semanas.
Willians de saída do Goiás
Tudo caminha para que Willians não vista mais a camisa do Goiás. Titular do time esmeraldino nas últimas três partidas da Série B, o meio-campista de 31 anos deve ainda nesta segunda-feira (21) assinar a rescisão de contrato com o clube alviverde.
SP contrata zagueiro do Figueirense
O São Paulo anunciou, na tarde desta segunda-feira, mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Bruno Alves deixou o Figueirense, que luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, e foi contratado por indicação do técnico Dorival Júnior. O vínculo com o Tricolor tem duração até 31 de dezembro de 2020.
Grêmio pode emprestar Bolaños
O Grêmio quer definir a situação de Miller Bolaños nos próximos dias. De acordo com o presidente Romildo Bolzan Jr., o clube gaúcho já falou com o jogador e terá novas reuniões sobre o tema ao longo da semana. A saída por empréstimo não está descartada.
Juventude pode desistir de colorado
O Juventude deu esta segunda-feira como prazo para o Internacional responder sobre a possibilidade de ceder Roberson por empréstimo. Até agora sem qualquer manifestação, o time de Caxias do Sul ensaia desistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.