Técnico diz que time mexicano se movimenta para tirar Bolaños do Grêmio
Miller Bolaños não está jogando e pode ter passagem pelo Grêmio perto do fim. O técnico Eduardo Coudet, do Tijuana, do México, disse que sua equipe está se movimentando para contratação do jogador.
A informação está nos principais sites e jornais do país e foi confirmada pelo comandante em entrevista coletiva. "A direção está se movimentando bastante bem e até os primeiros dias de setembro temos mercados abertos em muitos lugares. Temos que terminar de nos armar", explicou citando nominalmente o atacante gremista. "Gostaria de ter um jogador como ele aqui. Nosso elenco é muito bom, mas temos que agregar", completou.
Bolaños não vive seu melhor momento no Grêmio. Com frequentes problemas de lesão ou mesmo particulares, já foi liberado para resolver problemas particulares mais de uma vez e voltou ao Equador.
A ideia da comissão técnica era promover o retorno de Bolaños ao time, ou mesmo ao grupo de concentrados, para o jogo deste domingo contra o Atlético-PR. Mas o jogador não mostrou-se bem para isso.
"Ele não mostrou confiança, falou que ainda não está pronto. Infelizmente não posso levar um jogador que não está com confiança para jogar. Por conta dele mesmo, está fora, preferiu não concentrar", disse o técnico Renato Gaúcho.
Contratado em fevereiro do ano passado por valor aproximado de R$ 20 milhões, 'The Killer' sofreu com lesões em seu primeiro ano, chegou a operar o maxilar fraturado numa disputa de bola logo em sua segunda partida, perdeu boa parte da temporada. Neste ano, viveu grande expectativa de deslanchar, mas acabou frustrado. Com 27 anos, soma 46 partidas com a camisa azul, branca e preta, e marcou 15 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.