Topo

Dorival sugere que falhas de R. Caio são consequência de futuro indefinido

NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

17/08/2017 19h33

O técnico Dorival Júnior comentou sobre as recentes falhas de Rodrigo Caio em campo e sugeriu que as conversas sobre uma saída do zagueiro do São Paulo podem ter influenciado em seu rendimento nos jogos.

O treinador do São Paulo afirmou que possivelmente o zagueiro precisou dividir sua concentração com assuntos sobre seu futuro.

“O Rodrigo teve algumas possibilidades de saídas. É o que falamos do problema contratual e queira ou não acaba voltando e dividindo a concentração e é natural que não se consiga focar totalmente e com o Rodrigo pode ter acontecido isso”, comentou Dorival em entrevista ao programa Bate-Bola da ESPN Brasil.

Dorival ainda afirmou que até a última semana a situação de Rodrigo Caio estava indefinida.

“Estou tentando entender uma ou outra situação que tenha acontecido, mas a regularidade dele é maior. Essa situação, tomara, já passou. Até semana passada ainda se discutia uma saída dele”, explicou o treinador, que ainda falou da parte tática do São Paulo.

“Queremos uma concentração maior nas nossas duas linhas de marcação, melhoramos posicionamento defensivo, mas estamos em alguns momentos da partida muito vulneráveis. Melhorando todas as individualidades aparecem mais. Estamos sofrendo para depois buscarmos viradas e assim nem sempre a equipe terá sucesso”, analisou.