Dybala muda de número e assume camisa 10 na Juventus, sem dono desde Pogba

O argentino Paulo Dybala vai usar a camisa 10 da Juventus na temporada 2017/18. O número, que já foi de ídolos do clube como Michel Platini, Roberto Baggio e Alessandro Del Piero, estava sem dono desde a saída do meio-campista Paul Pogba para o Manchester United no ano passado.
Contratado em 2015 do Palermo, Dybala usou a camisa 21 em suas duas primeiras temporadas na Juve. Em seu site oficial, o time italiano destacou que o atacante tem um "talento puríssimo" e é o "protagonista ideal" para usar o número.
O jornal Gazzetta dello Sport afirmou que o Bacelona teria interesse na contratação de Dybala para substituir Neymar, que foi para o PSG. O time catalão, por enquanto tem negociações mais avançadas com Philippe Coutinho, do Liverpool, e Ousmane Dembélé, do Borussia Dortmund.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.