Topo

Ponte Preta libera, e zagueiro viaja para acertar com time da Turquia

Kadu (dir.) foi titular da Ponte Preta em sete jogos deste Brasileiro - Thomás Santos/AGIF
Kadu (dir.) foi titular da Ponte Preta em sete jogos deste Brasileiro Imagem: Thomás Santos/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

31/07/2017 16h32

Hoje reserva da Ponte Preta, o experiente zagueiro Kadu está de malas prontas para deixar Campinas. Ele recebeu uma proposta do futebol turco e foi liberado para fazer exames médicos no novo clube, o Göztepe, que recentemente voltou à primeira divisão da Turquia.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (31) pela assessoria de imprensa da Ponte Preta: “O zagueiro da Ponte Preta Kadu foi liberado esta semana para fazer exames médicos e, caso seja aprovado, deverá deixar o elenco da Macaca e se tornar jogador do clube turco Göztepe Spor Kulübü”.

Kadu, de 31 anos, chegou a ser titular da Ponte Preta em sete jogos do Campeonato Brasileiro, mas hoje é reserva da dupla formada por Marllon e Rodrigo.

Contratado no ano passado após passagem pelo Grêmio, Kadu sofreu com lesões nos últimos tempos: machucou o joelho esquerdo em julho de 2016 e, logo que retornou, precisou passar por uma cirurgia no pé direito, voltando aos gramados apenas em 2017.

Já provavelmente sem Kadu, a Ponte Preta encara o Vitória na próxima quarta-feira (2), no Barradão, às 21h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.