Topo

Presidente do LA Galaxy diz que Ibra quer continuar jogando na Europa

Do UOL, em São Paulo, SP

30/07/2017 14h24

Chris Klein sonha com o dia em que contratará Zlatan Ibrahimovic para jogar no LA Galaxy. Mas, para tristeza do presidente, o astro sueco manifestou o interesse de permanecer jogando na Europa por mais uma temporada. "Nós temos uma relação incrível com Zlatan e seu agente. Ele ama nosso clube e ama a cidade de Los Angeles. Nós temos interesse nele. Mas eu acho, por hora, que ele quer ficar na Europa".

Zlatan, 35 anos, está se recuperando de uma cirurgia no joelho e rumores indicam que ele deve assinar com o Manchester United por mais uma temporada, mesmo após o time inglês ter contratado o belga Romelu Lukaku para liderar o ataque dos Red Devils.

Mas o presidente do Galaxy faz questão de demonstrar seu interesse no sueco. "Nossas portas estão abertas para um jogador como ele. Nós temos o direito de desejá-lo na nossa liga. Vamos ver como as coisas se desenvolvem".

Apesar de garantir o interesse em Ibra, o Galaxy já atingiu o limite de jogadores designados no time. O time de LA conta os irmãos Dos Santos, Jonathan e Giovani, além de Roman Alessandrini. A regra dos jogadores designados, também conhecida como "Regra Beckham", é uma maneira da liga norte-americana permitir que os times possam contratar jogadores fora do teto salarial.