Com edema na coxa direita, Júnior Tavares desfalca o SP contra o Botafogo
Dorival Júnior ganhou um desfalque para a partida deste sábado, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo. O lateral esquerdo Júnior Tavares sentiu o músculo posterior da coxa direita e não vai viajar com o restante da equipe. O jogador, que reclamou de dores na região, foi submetido ao exame nesta sexta-feira e constatou-se o edema.
O departamento médico do clube ainda não deu uma previsão de quando ele vai ser liberado para voltar a jogar. Júnior Tavares já não seria o titular da equipe. Destaque na vitória sobre o Vasco e titular também no empate com o Grêmio, Edimar era o escolhido pelo treinador para a posição.
Como não tem um outro jogador para o setor sendo utilizado no elenco, o mais provável é Dorival deslocar Cícero para o setor caso seja necessário durante a partida contra o Botafogo. O jogo vai marcar a reestreia de Hernanes com a camisa tricolor depois de sete anos. O técnico já confirmou a entrada do meio campista no lugar de Jonatan Gómez.
Outra possível novidade na lista de relacionados para o jogo é o atacante Marcos Guilherme. Emprestado por uma temporada, o atacante deve viajar com o restante da delegação e ficar no banco de reservas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.