Piqué diz que mudaria sistema de arbitragem se fosse presidente da Fifa
O zagueiro Piqué concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (27) à revista japonesa “Soccer King” e falou sobre coisas que mudaria no futebol. O jogador do Barcelona afirmou que se fosse presidente da Fifa mudaria o sistema de arbitragem.
“Mudaria o sistema de arbitragem. Você vê que estão sentindo muita pressão durante a partida. Com o objetivo de eliminar as polêmicas e injustiças, acredito que seria melhor mudar o entorno e introduzir a tecnologia (no futebol”, afirmou Piqué.
Piqué admitiu ter ficado incomodado com algumas arbitragens na última temporada. O jogador do Barcelona, porém, disse que isso “ficou no passado”.
“Acredito que também houve partidas em que os árbitros não ficaram satisfeitos (com suas atuações). Mas já esqueci. Assim que começa uma nova temporada, a mentalidade muda completamente. Não tenho um sentimento negativo (pelos árbitros)”, completou Piqué.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.