PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Guardiola não desiste de Mbappé e indica que City pode gastar como o Real

AP/David J. Phillip
Imagem: AP/David J. Phillip

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 06h41

Apesar da notícia publicada pelo jornal "Marca' de que o Real Madrid apresentou uma proposta de 180 milhões de euros (cerca de R$ 660 milhões) e tem um princípio de acordo com o Monaco por Mbappé, o técnico Pep Guardiola não desistiu do atacante francês. Em entrevista nos Estados Unidos, o treinador do City indicou que o clube continua na briga e pode superar a oferta do rival de mercado.

"Ele continua como jogador do Monaco, continua no time. Qualquer coisa pode acontecer. Estamos em busca de vários jogadores, e ele continua em seu time", disse quando questionado sobre Mbappé.

Guardiola não disse diretamente que o City fará uma oferta maior do que o Real Madrid para contratar o jogador, mas ao comparar o poderio financeiro das equipes indicou que o valor oferecido pelos espanhóis pode não ser o suficiente.

"Madrid não tem mais do que o City tem. Hoje há muitas equipes com grande poder econômico. United é uma equipa muito forte. Há muitas equipes que gastaram muito nos últimos anos, mas no final também depende do que deseja o jogador, clubes, representantes. Não é só o poder econômico, mas é claro que os grandes jogadores vão apenas para as grandes equipes", disse.

Segundo o "Daily Mail", o Manchester City colocará em prática a indicação de Guardiola e apresentará nos próximos dias uma proposta para superar o Real Madrid na concorrência por Mbappé.

O clube francês, no entanto, nega qualquer acordo pela saída do jogador de 18 anos. 

Futebol