Topo

R. Oliveira faz 2 gols em treino e encaminha retorno; Victor Ferraz treina

Ricardo Oliveira está recupero de entorse no tornozelo esquerdo e pneumonia  - Ivan Storti/ Santos FC
Ricardo Oliveira está recupero de entorse no tornozelo esquerdo e pneumonia Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

24/07/2017 17h22

O atacante Ricardo Oliveira, que não atua desde o dia 3 de junho, marcou dois gols em treino entre os reservas do Santos e os atletas do time B. O atleta está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e pneumonia. Além do centroavante, o lateral Victor Ferraz e o zagueiro Gustavo Henrique participaram da atividade.

No entanto, o trio não está confirmado para o duelo do Santos contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca venceu a partida de ida por 2 a 0.

Já o lateral Zeca, que se recupera de lesão no joelho, não treinou no gramado e ficou mais distante de retornar ao time nesta semana.

O time reserva do Santos treinou com a seguinte formação: João Paulo; Victor Ferraz, Cleber, Gustavo Henrique e Orinho; Leandro Donizete, Alison e Longuine; Vladimir Hernández, Thiago Ribeiro e Ricardo Oliveira.

Já o Santos que enfrenta o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.