Pedro deixa hospital, mas deixa concentração do Chelsea para ir a Londres
Após sofrer uma concussão cerebral na vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Arsenal em torneio amistoso internacional, o atacante Pedro Rodríguez ficou hospitalizado em Pequim até a manhã deste domingo (23). Agora, o jogador deixará a concentração da equipe britânica para ir a Londres e realizar novos exames médicos.
O Chelsea está em sequência de amistosos preparatórios para a temporada. Na próxima terça-feira (25), o clube comandado pelo técnico Antonio Conte enfrenta o Bayern de Munique em Cingapura, também em amistoso.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, o comandante do Chelsea foi obrigado a fazer uma substituição: tirou Pedro para colocar Jeremie Boga. O espanhol teve que sair de campo depois de se chocar com Ospina, que tentou afastar uma bola na área, mas acertou o rosto do jogador com a mão. Pedro deixou o campo com sangue no nariz e abaixo da orelha. O Chelsea ainda não deu detalhes da lesão.
Poucas horas após o lance ocorrido, o próprio Pedro usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs. Em seu Twitter, o jogador postou uma foto em que agradece ao apoio recebido. "Que susto! Felizmente eu já estou bem. Obrigado por suas mensagens!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.