Alexis Sánchez é intransferível e continua em Londres, afirma o Arsenal
Atacante na mira do PSG e do Manchester City, o chileno Alexis Sánchez é intransferível e vai continuar no Arsenal. A informação de que o time de Londres não venderá o atleta foi feita à emissora Sky Sports. O jogador foi destaque na última temporada e tem apenas mais um ano de contrato.
Estes fatores fizeram que seu nome ganhasse destaque na janela de negociações. A imprensa inglesa publicou que o Arsenal vai oferecer uma proposta para ampliar a permanência dele até 2020. A equipe planeja montar um elenco para sair da fila do Campeonato Inglês, que dura desde a temporada 2003/2004.
As informações da permanência do Sánchez no Arsenal são conflitantes com o veiculado por outros jornais e que davam conta de que o chileno estava em Paris para acertar com o Paris Saint-Germain. O clube francês está no centro das atenções na janela de transferência porque tenta montar um ataque estrelado com Cavani, Sánchez e Neymar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.