Topo

Técnico do Barça não se preocupa com saída de Neymar: "Contamos com ele"

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 18h07

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, afirmou que não está preocupado com uma possível saída de Neymar para o Paris Saint-Germain, com tem sido ventilado nos últimos dias. Em entrevista coletiva em Nova York (EUA), onde o time faz turnê de pré-temporada, o treinador afirmou que conta com o brasileiro e mostrou certa irritação ao falar do tema.

"Não entendo por que tantas perguntas sobre o mesmo tema. Parece que temos que nos preocupar antes do que possa acontecer no futuro. Se acontecer algo, nos preocuparemos, mas agora não tem com o que se preocupar. Neymar é nosso jogador, queremos que esteja aqui, contamos com ele", afirmou.

"Não acho que Busquets vá embora amanhã e também não acho que Neymar o fará. Isso é o que nos interessa", completou, apontando para o volante Sergio Busquets, ao seu lado na entrevista.

"Não vamos nos preocupar com algo que pode acontecer e que não aconteceu. Isso é se preocupar duas vezes. No momento queremos que Neymar esteja aqui, e seguimos trabalhando", encerrou Valverde.

O PSG estaria disposto a pagar os 222 milhões de euros da multa rescisória de Neymar, o que transformaria o brasileiro no jogador mais caro da história do futebol. Oficialmente, os clubes e o estafe do atleta não confirmam a oferta.