Goleiro brasileiro é criticado pela imprensa inglesa após estreia pelo City
Em seu primeiro compromisso com a camisa do Manchester City, Ederson falhou na derrota por 2 a 0 para o Manchester United, em amistoso de pré-temporada disputado em Houston. Após a partida, o goleiro brasileiro foi alvo de críticas de jornais ingleses.
Ederson custou 40 milhões de euros (cerca de R$ 145,2 milhões) aos cofres do City e foi o brasileiro mais caro da janela de transferências até aqui. O preço do jogador foi lembrado pelos jornais que o criticaram.
"A mais recente edição de uma partida jogada pela primeira vez em 1881 foi a história de uma estreia inexpressiva de Ederson, o goleiro com preço de 34,69 milhões de libras, que foi culpado por cada um dos gols do Manchester United", diz o primeiro parágrafo do relato do jogo feito pelo "The Guardian".
"Não foi a estreia dos sonhos. Foi abandonado quando falhou ao tentar defender o gol de Lukaku e foi batido de um ângulo difícil por Rashford. Uma defesa dupla no segundo tempo foi mais encorajadora”, escreve o “Manchester Evening News", com ao menos uma ponta de otimismo.
Em seus relatos do jogo, o "The Independent" e o "Daily Mail" também descreveram os gols como falhas de Ederson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.