Topo

Em meio à indefinição, Neymar usa emoji pensativo e diz: "Família primeiro"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 06h25Atualizada em 21/07/2017 15h57

Em um momento em que aparece como destaque em todos os jornais esportivos do mundo por causa de sua possível transferência para o PSG, o atacante Neymar postou em seu Instagram uma foto tirada em um treino do Barcelona acompanhada com um emoji que simboliza uma pessoa pensativa. Mais tarde, postou foto de sua tatuagem no Twitter para dizer que sua família vem em primeiro jogo.

O jogador não escreveu legenda para explicar ao que se referia, mas em dias em que a possibilidade de mudar de clube ganha força a imagem foi interpretada por seus fãs e pela imprensa espanhola como uma indicação de que está reavaliando o seu futuro. Muitos torcedores do PSG escreveram nos comentários o nome do clube, enquanto barcelonistas responderam como "não vá".

Depois, o brasileiro postou em seu Twitter pessoal uma foto em que aparece apontando para tatuagem em seu braço esquerdo que diz "família". A imagem foi acompanhada da legenda "família primeiro".

Neymar chegou na última quinta-feira aos Estados Unidos para realizar a pré-temporada com Barcelona. O atacante não concedeu entrevistas, mas o presidente Josep Maria Bartomeu disse que o jogador não está à venda e a cláusula de rescisão, avaliada em 220 milhões de euros (R$ 835 milhões), é impossível de ser paga.

Neymar no PSG? Veja detalhes da negociação

UOL Esporte