Topo

Futebol


Bale vê temporada frustrante e se arrepende de jogar final da Champions

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 14h03

 Gareth Bale admitiu que a lesão que o afastou do Real Madrid na última temporada trouxe muita frustração a ele. Em entrevista à ESPN norte-americana, o jogador ainda contou que se pudesse voltar no tempo, não teria entrado em campo pela final da Liga dos Campeões contra a Juventus por conta de suas condições físicas.

“A temporada passada foi frustrante para mim. Eu comecei bem, mas logo vieram as lesões e ainda tive que operar. O tempo de recuperação foi bem maior do que eu esperava. Agora é preciso trabalhar duro na pré-temporada, recuperar-me bem e ainda mais o joelho para que ele fique zerado para a próxima temporada”, comentou.

Bale se arrepende de ter jogado contra a Juventus na final da Liga dos Campeões. “Olhando para trás como jogador eu aprendi mais sobre o corpo e as lesões. Da próxima vez eu voltarei quando estiver em condições. Se eu voltasse ao passado, não teria feito”.

“A Champions é o sonho máximo de qualquer jogador.  Eu trabalhei o máximo com sessões longas para me preparar para a final. Para jogar 20 minutos eu fiz o trabalho mais pesado de toda minha vida”, explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol