Topo

Bale vê temporada frustrante e se arrepende de jogar final da Champions

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 14h03

 Gareth Bale admitiu que a lesão que o afastou do Real Madrid na última temporada trouxe muita frustração a ele. Em entrevista à ESPN norte-americana, o jogador ainda contou que se pudesse voltar no tempo, não teria entrado em campo pela final da Liga dos Campeões contra a Juventus por conta de suas condições físicas.

“A temporada passada foi frustrante para mim. Eu comecei bem, mas logo vieram as lesões e ainda tive que operar. O tempo de recuperação foi bem maior do que eu esperava. Agora é preciso trabalhar duro na pré-temporada, recuperar-me bem e ainda mais o joelho para que ele fique zerado para a próxima temporada”, comentou.

Bale se arrepende de ter jogado contra a Juventus na final da Liga dos Campeões. “Olhando para trás como jogador eu aprendi mais sobre o corpo e as lesões. Da próxima vez eu voltarei quando estiver em condições. Se eu voltasse ao passado, não teria feito”.

“A Champions é o sonho máximo de qualquer jogador.  Eu trabalhei o máximo com sessões longas para me preparar para a final. Para jogar 20 minutos eu fiz o trabalho mais pesado de toda minha vida”, explicou.