Topo

Atlético-PR encaminha acerto com lateral que está encostado no Cruzeiro

Lateral esquerdo Fabrício está próximo de trocar o Cruzeiro pelo Atlético-PR - Washington Alves / Cruzeiro
Lateral esquerdo Fabrício está próximo de trocar o Cruzeiro pelo Atlético-PR Imagem: Washington Alves / Cruzeiro

Napoleão de Almeida e Thiago Fernandes

Do UOL, em Curitiba e em Belo Horizonte

21/07/2017 15h32

Fabrício acerta os últimos detalhes da transferência por empréstimo para o Atlético-PR. Fora dos planos de Mano Menezes, o lateral esquerdo será emprestado até dezembro desta temporada.

Sem espaço no Cruzeiro, o atleta reforça o elenco comandado por Fabiano Soares nos próximos dias. A saída ainda não foi confirmada pelos clubes, mas interessa tanto ao jogador quanto às equipes.

Fabrício não entra em campo pela equipe de Minas Gerais desde 10 de maio passado, data da queda da Raposa na primeira fase da Copa Sul-Americana para o Nacional, do Paraguai, em jogo ocorrido no estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai.

O lateral esquerdo disputou 10 jogos em 2017, sendo cinco na condição de titular e o mesmo número como reserva. O atleta disputou partidas por Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa do Brasil e Sul-Americana. Ele sequer entrou em campo no Brasileirão.

Fabrício ainda pertence ao Internacional e defende as cores do Cruzeiro por empréstimo até dezembro de 2018. Para ir à Arena da Baixada, o atleta quebra o vínculo com os mineiros e assina um novo acordo por empréstimo.