Corinthians e Pablo enfim chegam a acordo e direção vai à França
O Corinthians já considera sacramentado o acerto para o zagueiro Pablo ficar em definitivo. Em reunião nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava, com a presença do presidente Roberto de Andrade, o contrato foi 100% fechado entre as partes.
Ainda existiam diferenças na parte financeira, mas Corinthians e o agente Fernando César alcançaram acordo. Pablo assinará até o fim de 2021.
Na próxima semana, o Corinthians enviará um de seus dirigentes à França para concluir a compra do zagueiro ao Bordeaux por R$ 11 milhões. O clube irá discutir formas de pagamento e detalhes da aquisição. O valor já estava estabelecido no empréstimo.
Interessado no lateral Guilherme Arana, o Bordeaux recuou nos últimos dias diante da recusa corintiana em ceder seu titular antes de dezembro. A princípio, as duas negociações não devem ser casadas, até porque o Corinthians espera valores em torno de 20 milhões de euros pelo jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.