Corinthians confirma ausência de Jadson por 30 dias após fratura na costela
Após realizar exames de imagem em Florianópolis, o meia corintiano Jadson teve duas fraturas constatadas nas costelas. O lance ocorreu no início da partida entre Avaí 0 x 0 Corinthians, na noite de quarta-feira. Por conta do problema, ele será baixa por 30 dias, conforme estimou o departamento médico do clube.
Esse será o primeiro período de afastamento do meia desde o retorno ao Corinthians. Conforme indicações de Fábio Carille nas últimas semanas, inclusive no jogo em Florianópolis, Marquinhos Gabriel desponta inicialmente como o principal candidato a herdar a titularidade.
Conforme indica a tabela do Campeonato Brasileiro, caso os 30 dias se confirmem, Jadson retornaria ao Corinthians no dia 23 de agosto, diante da Chapecoense. Até lá, ele perderia os seguintes compromissos: Fluminense (fora), Flamengo (casa), Atlético-MG (fora), Sport (casa) e Vitória (casa), além de duelo com o Patriotas-COL (casa) pela Copa Sul-Americana.
Jadson não foi a única baixa no duelo em Florianópolis. O zagueiro Pablo deixou o gramado com dores musculares também no começo do confronto e será reavaliado no retorno a São Paulo nesta quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.