Topo

Richarlison evita falar sobre o futuro e garante: "Cabeça no Fluminense"

Richarlison desperta interesse de clubes de fora do país - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.
Richarlison desperta interesse de clubes de fora do país Imagem: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2017 17h41

Um dos maiores alvos dos clubes de fora na atual janela de transferências, o atacante Richarlison evita falar sobre uma possível saída do clube, mas, ao menos publicamente, afirmou que pretende seguir por mais tempo nas Laranjeiras.

Após o treino desta quarta, o jogador disse que o assunto está sendo resolvido por seus empresários e pela direção do clube:

"Minha cabeça está aqui no Fluminense. Espero continuar assim. Quanto a eventual saída, deixo para os empresários e para o presidente. Tenho de continuar fazendo o que eu faço. Quero continuar o maior tempo possível. Mas quem decide isso é o presidente e os empresários".

Sobre a partida diante do Cruzeiro, nesta quinta, às 19h30, no Giulite Coutinho, o jogador deu a receita para tentar bater os mineiros nesta noite.

"Nosso time tem muito moleque novo. A gente procura atacar, jogar solto. Mas também temos de proteger a defesa para diminuir o número de gols sofridos".

Com 20 pontos, o Tricolor quer engatar a segunda vitória consecutiva para se aproximar do G-6. Já o Cruzeiro, que empatou contra o Flamengo na última rodada, joga por um triunfo para ficar entre os seis primeiros.