Topo

Marcelo Cirino recebe oferta do Al Nassr e deve deixar o Internacional

Marcelo Cirino deve trocar o Inter pelo time de Ricardo Gomes na Arábia Saudita - Divulgação/Inter
Marcelo Cirino deve trocar o Inter pelo time de Ricardo Gomes na Arábia Saudita Imagem: Divulgação/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/07/2017 20h55

O atacante Marcelo Cirino pode deixar o Internacional em breve. O jogador tem proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita, e dependendo do andamento das negociações deve se transferir até o fim da semana.

O Al Nassr é treinado por Ricardo Gomes e espera contar com o jogador imediatamente. O molde inicial de negociação é empréstimo, com cláusula de compra ao fim do período de um ano. 

No Colorado, Cirino tem vínculo até o fim do ano, renovável por mais uma temporada. Não cabe ao clube gaúcho aceitar ou não a oferta, mas a Flamengo e Atlético-PR. 

Os direitos do jogador são divididos entre o clube do Paraná e a Doyen Sports, que tem acordo com o Fla na cessão dele. A oferta foi apresentado ao estafe do atleta nesta quarta-feira (19) e a tendência é que se encaminhe o mais breve possível. 

Flamengo e Internacional já conversaram sobre o tema. Em contato por força da negociação de Leandro Damião, Rubro-Negro e Colorado também trataram desta possibilidade. 

Com 25 anos, Marcelo Cirino disputou 11 jogos pelo Internacional e marcou um gol. Sua última partida foi contra o CRB, no sábado passado.