Topo

Com nova chance, Gabigol diz estar "centrado" para se firmar na Inter

Gabigol posa com companheiros de Inter de Milão durante a pré-temporada - Divulgação/Inter de Milão
Gabigol posa com companheiros de Inter de Milão durante a pré-temporada Imagem: Divulgação/Inter de Milão

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 11h48

Prestes a começar sua segunda temporada pela Internazionale de Milão, Gabigol se vê mais centrado para enfim conseguir se firmar no clube italiano. Em 2016/2017, o atacante brasileiro disputou apenas dez jogos, sendo titular em somente um deles, e fez um gol.

"Tenho treinado com foco total, cabeça centrada no que tenho que desempenhar. Fico feliz pelo último jogo, consegui dar uma boa assistência. Enfrentaremos agora grandes equipes da Europa e isso nos dará um parâmetro para a temporada. Espero corresponder da melhor maneira possível", disse Gabigol, referindo-se à derrota por 2 a 1 para o Nuremberg, na Itália, no jogo em que o atacante deu passe para Eder marcar.

Após o amistoso de pré-temporada, o brasileiro embarca com o elenco para China em Singapura. Durante seu giro pela Ásia, a Inter enfrentará Schalke 04, Lyon, Bayern de Munique e Chelsea.

"Tem sido uma boa pré-temporada. Estou entrosado com todos aqui, sempre conversando, brincando e isso é importante para o entrosamento tanto dentro de campo quanto fora dele. Sou um cara muito tranquilo, brincalhão e procuro passar isso aos meus companheiros", declarou.