Topo

Roma empresta atacante ao Sporting e pode perder zagueiro para o Chelsea

Antonio Rüdiger, jogador da Roma, interessa ao Chelsea - Reuters / Alessandro Bianchi
Antonio Rüdiger, jogador da Roma, interessa ao Chelsea Imagem: Reuters / Alessandro Bianchi

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 12h00

A Roma segue trabalhando na construção de seu elenco para a temporada 2017/2018. Segundo reportagens de veículos europeus, o clube italiano emprestou o atacante Seydou Doumbia para o Sporting e pode perder o zagueiro Antonio Rüdiger para o Chelsea.

Aos 29 anos de idade, Doumbia foi cedido para o clube português por uma temporada com opção de compra ao fim do contrato. O jogador pertence à Roma desde 2015.

"Não quero criar falsas expectativas, mas não vim para passar férias e vou me preparar da melhor maneira possível nesta pré-temporada", afirmou o atacante, em sua apresentação, segundo o site português "Mais Futebol".

Além disso, de acordo com o jornal inglês "The Guardian", Rüdiger está disposto a trocar a Roma pelo Chelsea. Representantes do jogador já viajaram até Londres para conversar com o clube sobre a possível transferência.

A princípio, o Chelsea está disposto a pagar 35 milhões de euros (cerca de R$ 131,7 milhões) pelo zagueiro alemão de 24 anos de idade. A Roma, no entanto, pede 45 (aproximadamente R$ 169,3 milhões) para liberá-lo.