Topo

Presidente do Sport se diz "lisonjeado", mas reitera que Diego Souza fica

LEONARDO BENASSATTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: LEONARDO BENASSATTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

30/06/2017 15h35

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o clube pernambucano não tem interesse em negociar Diego Souza. De acordo com o dirigente, a reunião realizada na última quinta-feira (29) com representantes do jogador teria sido para falar sobre a relação do jogador com o clube, não sobre uma possível ida para o Palmeiras.

“Não houve em momento algum negociação para que o Diego Souza saísse do Sport. Recebemos o empresário, o pai do Diego Souza, mas a nossa intenção era conversar sobre a relação de Diego Souza e Sport, não sobre valores para que Diego Souza saia do Sport. Sempre deixamos claro que não tínhamos interesse nessa negociação”, afirmou ao Sport.

Sobre o interesse do Palmeiras, Barros se disse “lisonjeado”, mas reiterou que Diego Souza permanecerá no Sport.

“O interesse do Palmeiras é interessante para gente em termos de orgulho, lisonja, por saber que um atleta nossos interessou a um jogador grande como o Palmeiras. Mas não é algo exclusivo do Palmeiras. O Diego é um jogador de seleção. Ficamos lisonjeados, honrados, mas o Diego Souza é atleta do Sport”.

Ainda nesta sexta-feira (30), o técnico Cuca não mostrou otimismo com a chegada de Diego Souza ao Palmeiras. Em entrevista coletiva, o treinador classificou como “muito improvável” que o jogador fosse contratado.