Topo

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo se casam em cerimônia na Argentina

Do UOL, em São Paulo*

30/06/2017 20h49

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo, enfim, se casaram. Na noite desta sexta-feira, o casal disse sim em cerimônia na cidade de Rosário (Argentina) restrita a cerca de 250 convidados – entre astros do futebol mundial e amigos de infância dos dois.

O evento aconteceu no complexo do hotel e casino City Center – a imprensa europeia inclusive divulgou imagens da decoração do local antes da recepção dos noivos. O menu da festa inclui frios, chop suey de frango e empanadas. De presente, os convidados receberiam vinho e doce de leite caseiro.

Messi e Antonella casamento - AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH - AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH
Astro do Barcelona se uniu à noiva em cerimônia na cidade de Rosário (Argentina)
Imagem: AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH

Apelidado de "La Pulga" Messi saiu com a esposa, pisando no mesmo tapete vermelho por onde, mais cedo, passaram vários astros do futebol internacional. Ela usava vestido branco justo, cauda de sereia, da estilista espanhola Rosa Clará.

Os recém-casados posaram para fotos com o livro do casamento civil, celebrado perante um juiz no interior do complexo City Center, onde hospedaram a maioria dos 260 convidados desde a quinta-feira, e festejarão até a madrugada do sábado.

Durante a cerimônia, Abel Pintos, que interpreta a canção predileta de Antonella, apareceu como surpresa do astro à esposa para cantar a música.

Antonella, de 29 anos, amiga do capitão da seleção argentina e craque do Barça desde que ela tinha 8 anos, e mãe dos filhos do jogador, Thiago (de 4 anos) e Mateo (1 ano) escolheu um vestido exclusivo, com decote profundo em sugestiva forma de coração e alças em renda.

Nomes como Neymar, Luis Suárez, Daniel Alves, Xavi, Gerard Piqué, Sergio Kun Agüero e Samuel Eto’o marcaram presença na cerimônia. Os convidados de fora da Argentina viajaram em voos fretados até Rosário.

Entre as principais ausência, o meia Andrés Iniesta não viajou à Argentina. O jornal Mundo Deportivo disse ainda que Diego Maradona não foi convidado.

*Com agências internacionais