Topo

Donnarumma diz não ter percebido que jogaram dinheiro falso nele

AP Photo/Peter Dejong
Imagem: AP Photo/Peter Dejong

Do UOL, em São Paulo

27/06/2017 14h05

Logo após o anúncio de que não renovaria seu contrato com o Milan, o goleiro Gianluigi Donnarumma foi alvo de um protesto durante a partida entre Itália e Dinamarca, no dia 28, pela Euro Sub-21. Torcedores jogaram dinheiro falso em sua direção em um escanteio.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira (26), o goleiro disse que os protestos não o incomodam e que ele, inclusive, nem sequer percebeu que haviam jogado dinheiro falso nele.

“Os torcedores jogaram dólares em mim? Nem percebi que eram dólares, só fui perceber depois”, afirmou. “Ainda assim, isso não me afetou muito, porque meu único foco é a Euro”.

Donnarumma foi para a coletiva após um dia conturbado. Uma mensagem em seu Twitter dizia que ele tinha a intenção de se reunidor com o Milan para negociar a renovação. Em seguida, porém, o goleiro afirmou ter sido alvo de hackers.

Depois, Donnarumma postou em seu Instagram uma mensagem com o nome do empresário, Mino Raiola, alvo de críticas dos torcedores do Milan por causa da negociação.