Ferido em atentado, Bartra vai às lágrimas em comemoração de título
Vítima do ataque terrorista ao ônibus da delegação do Borussia Dortmund, o zagueiro Marc Bartra foi às lagrimas na comemoração do título da Copa da Alemanha. Os auri-negros venceram o Eintracht Frankurt e garantiram a taça no último sábado.
Em vídeo divulgado nas redes sociais da comemoração da torcida com a delegação e os jogadores, Bartra aparece chorando e sendo abraçado pelos companheiros de elenco. O beque foi titular no confronto que teve vitória por 2 a 1 do Borussia Dortmund.
No dia 11 de abril, o ônibus do Borussia Dortmund foi alvo de explosões antes da partida contra o Monaco pela Liga dos Campeões. Bartra foi o único jogador ferido no atentando, sofrendo cortes causados por estilhaços da janela do ônibus e fraturando o punho direito.
“Quando o ataque aconteceu, pensei que nunca mais seria capaz de jogar. Não consegui me mexer nos primeiros cinco ou 10 minutos e não consegui ouvir nada”, disse Bartra após a conquista da Copa da Alemanha. “Quando o médico disse que eu poderia voltar em um mês, foi uma das notícias mais bonitas da minha vida”, acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.