Chateado com vaias, mas feliz no Real, CR7 diz sentir falta da Inglaterra
O português Cristiano Ronaldo segue chateado pelas vaias que ouviu dentro do Santiago Bernabéu nos momentos de baixa do clube ao longo de jogos desta temporada. Em entrevista ao canal espanhol “La Sexta” nesta quarta-feira (31), o craque do Real Madrid disse não gostar das atitudes recorrentes da torcida dos madrilenos e afirmou que não é normal esse tipo de comportamento negativo contra seu próprio clube.
“Não deveria acontecer com um jogador que sempre quer dar seu melhor e 100% para seu time e quando você comete seu primeiro erro as pessoas vaiam. Não é correto e você está em um momento difícil. É quando você precisa do apoio extra de fora, não o contrário. Às vezes nós não temos”, lamentou o português.
No Real Madrid desde 2009, o português lembrou da sua passagem pelo futebol inglês, onde disse não ter presenciado vaias como as que ouviu na capital espanhola.
“Passei vários anos no Manchester United e isso nunca aconteceu comigo. Nenhuma vez. Talvez a Inglaterra seja um caso à parte, a mentalidade é diferente”, afirmou.
Cristiano Ronaldo ainda disse sentir falta do futebol inglês, mas garantiu estar feliz na Espanha – tem contrato com o Real Madrid até 2021.
“Estou muito feliz de estar na Espanha, mas eu também sinto falta da Inglaterra porque você não pode apenas desligar suas memórias”, declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.