R. Caio diz que prioridade é Copa: "Preciso de um lugar onde possa jogar"
Rodrigo Caio não esconde de ninguém que tem o desejo de um dia jogar na Europa. Com a janela de transferências abertas, os rumores de que o zagueiro pode deixar o São Paulo aumentam. No entanto, o jogador diz que só troca o time do Morumbi por um clube em que tenha oportunidade de jogar e ser convocado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo.
"Tenho um sonho de jogar na Europa, mas meu sonho maior é disputar a Copa do Mundo. Qualquer decisão é pensando na Copa do Mundo. Para ter uma chance de jogar a Copa preciso jogar em alto nível, constantemente e em um grande clube. Para sair do São Paulo, preciso ir para um lugar onde tenha certeza que vou jogar", disse Rodrigo Caio.
O jogador, que ficou muito perto de se transferir para a Espanha em 2015, negou que tenha recebido propostas de clubes estrangeiros nas últimas semanas. "O que saiu uns dias atrás não tem nada de real. São boatos. Minha cabeça totalmente aqui. Se algo chegar eu e o São Paulo vamos conversar para ver o melhor. Para depois tomar uma decisão", completou o defensor, que espera ver o companheiro Lugano renovar o seu contrato, que termina no fim de junho.
"Ele é um cara excepcional. Grande trabalhador. Conheci aqui, sabia da história no clube. Faz muito bem ao grupo pela liderança e o que representa. Brinco com ele que se chegar aos 36 anos com a fome de trabalhar e vencer, serei realizado. Esperamos que tudo se resolva. É uma decisão diretiva. Não dá para influenciar. Mas torcemos para fica."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.