Topo

Presidente do City afasta especulações sobre saída de Agüero: "Ridículo"

Agüero é necessário ao City, segundo o presidente do time - Richard Heathcote/Getty Images
Agüero é necessário ao City, segundo o presidente do time Imagem: Richard Heathcote/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/05/2017 08h35

Sergio Agüero permanecerá do Manchester City. Segundo o presidente da agremiação britânica, Khaldoon al-Mubarak, nunca existiu algum indício sobre a saída do atacante.

“Absolutamente (sobre a permanência). Nunca houve dúvidas sobre isso. Eu li muitas especulações sobre isso e é ridículo. Agüero é um dos melhores jogadores do mundo. E nós somos uma equipe que aspira vencer todas as competições em que participamos. Ter ele como parte do plantel é uma necessidade”, falou o mandatário do City.

Agüero perdeu espaço com a chegada do brasileiro Gabriel Jesus. Apesar disso, o técnico Josep Guardiola sempre dava oportunidades ao argentino. Quando o ex-palmeirense lesionou no pé, o argentino foi substituto imediato.

O atacante esteve presente na campanha que não rendeu títulos ao Manchester City. Apesar disso, al-Mubarak está satisfeito com os resultados.

“Em uma circunstância normal, terminar a temporada sem títulos seria decepcionante. Mas realmente não é. Não há nada para comemorar e sei que é preciso muito trabalho. Mas estamos indo em uma direção positiva”, falou o presidente.