Topo

Luis Enrique recebe homenagens de jogadores do Barça e até de Dani Alves

Luis Enrique se despede do Barcelona - Reprodução
Luis Enrique se despede do Barcelona Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/05/2017 08h00

O técnico Luis Enrique comandou o Barcelona pela última vez neste sábado (27). Saiu de campo com a vitória por 3 a 1 sobre o Alavés, no estádio Vicente Calderón, em Madri, e faturou o título da Copa do Rei. E, agora, o treinador recebe homenagens de jogadores da equipe azul-grená e também de Dani Alves, que atua na Juventus.

Neymar deixou uma homenagem em seu Instagram oficial. O brasileiro publicou uma foto abraçando o treinador e escreveu: "Gracias Mister".

“Eu comecei minha carreira no Barcelona em 2014 com você como meu técnico. Você levou esta equipe especial para 9 troféus em 3 temporadas, incluindo o triplo. Uma conquista incrível. Estou muito orgulhoso de ter feito parte desta jornada, como atleta e como pessoa. Obrigado "Mister" por tudo. Desejo-lhe tudo de bom no seu próximo capítulo, com muita felicidade para você e sua família”, escreveu o goleiro Ter Stegen em sua conta oficial no Instagram.

O brasileiro Dani Alves que jogou no Barça e agora está na Juventus também mandou um recado para Luis Enrique.

“Um verdadeiro prazer trabalhar com você senhor, nunca perca a intensidade como vive o futebol e sua profissão ...... você vai agradar mais, agradar menos, mas assim somos os que amamos o que fazemos. Não nos preocupamos com o que os outros pensam, mas sim o que fazemos. Que seja muito feliz, sinceramente. Um grande abraço”, escreveu Dani Alves em sua conta oficial no Instragram.

O treinador deixa o Barça com nove títulos. Entre eles, a Liga dos Campeões de 2014/15. O seu substituto será revelado nesta segunda-feira (29). De acordo com a mídia espanhola, Ernesto Valverde, do Athletic Bilbao, será o seu substituto.