Atlético de Madri coloca limite a pagar por Diego Costa, diz jornal
De acordo com o jornal britânico The Independent, o Atlético de Madri colocou o valor de 25 milhões de euros (R$ 91 milhões) como o limite que o clube está disposto a gastar pelo atacante Diego Costa, do Chelsea.
O centroavante é apontado como prioridade de mercado do técnico Diego Simeone. Ele deixou o próprio Atlético em 2014 para jogar no Chelsea, por 32 milhões de libras (R$ 134 milhões, em valores atuais).
O Atlético de Madri ainda espera a decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), que deve sair nesta terça-feira (30), para saber se poderá fazer contratações na janela de transferências. O clube foi punido por causa de irregularidades na contratação de jogadores menores de idade.
Além de superar o problema judicial, o Atlético também deverá encontrar muita resistência do Chelsea em vender seu principal artilheiro. Diego Costa fez 22 gols pela equipe inglesa nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.