Sevilla pede R$ 5,5 milhões para liberar Sampaoli à Argentina
Ainda sem técnico, os dirigentes da seleção da Argentina seguem em busca de Jorge Sampaoli. O empecilho para a AFA (Associação de Futebol Argentino) na negociação tem sido o presidente do Sevilla, José Castro, que exige pagamento de 1,5 milhão de euros (R$ 5,5 milhões segundo a cotação atual) liberar o treinador.
“Me encanta que venham a Sevilla, mas a saída de Sampaoli vale 1,5 milhão de euros”, disse o mandatário do clube espanhol. Tal valor é da cláusula de rescisão de contrato.
Atualmente no Sevilla, Jorge Sampaoli é o mais cotado para assumir o cargo vago de treinador da seleção argentina - e, mesmo sem contrato, já estaria opinando nas convocações da equipe, admite o secretário-geral da AFA.
A ideia da AFA é anunciar Sampaoli como novo técnico da Argentina no dia 1 de junho. E a primeira partida dele como comandante seria justamente contra o Brasil, no dia 9 do mesmo mês, em amistoso em Melbourne, na Austrália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.