Cruzeiro e Botafogo se acertam e exames médicos separam troca de jogadores
O atacante Sassá está bem próximo de ter sua transferência concretizada para o Cruzeiro. Em uma negociação que envolve também a ida de Marcos Vinícius para o Botafogo, os dois clubes já se acertaram e só dependem da parte burocrática e dos exames médicos para fechar a troca de jogadores.
Disposto a liberar Sassá em troca de outro jogador, o Botafogo mostrou interesse pelo atacante Elber, mas não conseguiu acertar as bases salariais com o atleta do Cruzeiro. A segunda opção da cúpula carioca foi pelo meia Marcos Vinícius, de 22 anos e que se recupera de uma lesão muscular. A negociação com o jogador foi positiva, assim como o acerto de Sassá com o Cruzeiro, restando agora apenas a realização dos exames médicos em cada um dos clubes.
Apesar de ter começado a temporada em alta, com sete gols marcados, Sassá acabou afastado por causa dos problemas extra-campo. Seu contrato com o Botafogo vai até o final do ano, mas o jogador permanece treinando em separado até se acertar com outra equipe. No Cruzeiro, Marcos Vinícius iniciou a temporada na expectativa de reeditar a boa parceria com Mano Menezes depois de um bom desempenho no final de 2015. Porém, o jogador virou alvo das lesões e foi pouco aproveitado até então. A primeira delas aconteceu ainda na pré-temporada, parando por cerca de 30 dias por causa de uma torção no tornozelo. Neste mês, o meia virou baixa mais uma vez, agora com um problema na coxa esquerda.
Além da troca entre os jogadores, o Botafogo ainda vai devolver o atacante Joel. O camaronês está emprestado pelo Cruzeiro até o final da temporada, mas não está nos planos da comissão técnica alvinegra e deverá voltar a Minas Gerais. Porém, seu futuro também não será a Toca da Raposa, e o atacante será repassado a outra equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.