Com os cofres vazios, presidente do Fluminense descarta contratações
Sem dinheiro em caixa, o Fluminense oficializou o que já era tratado internamente como uma certeza dentro do clube.
Em coletiva realizada nesta quinta-feira, o presidente Pedro Abad afirmou que pretende terminar o ano com o mesmo elenco que defende o Flu no momento. Novas caras nas Laranjeiras apenas em casos extremos:
“A tendência é que não venhamos a trazer novos atletas. Temos um elenco vitorioso e a gente confia muito nele. Reposição apenas em casos extremamente necessários. Nossa intenção não é trazer novos atletas que não estejam na base ou no Samorin (filial eslovaca tricolor). Se for necessária uma reposição, vamos olhar para dentro da nossa casa.”
Nem mesmo a fratura no tornozelo de Sornoza vai fazer com que o Flu vá ao mercado. O entendimento é que há opções disponíveis e
“Existe um projeto por trás disso. Nosso folego para contratação é pequeno, mas lá na frente a gente vai ter melhores condições”, afirmou Marcelo Teixeira, gerente geral da base do Fluminense.
Em contrapartida, o Tricolor convive com a ameaça da janela europeia, que pode fazer com que o elenco perca peças importantes para Abel. Do grupo atual, Wendel, Scarpa e Richarlison são os mais cobiçados. Sobre o assunto, o Teixeira disse que o Flu já recusou propostas vindas este ano, mas a cúpula do clube trabalha com a iminência de uma venda.
Com duas vitórias em dois jogos, o Fluminense é um dos líderes do Campeonato Brasileiro. No sábado (27), o time visita o Vasco, às 16h (de Brasília), em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.