Torcedores do Santa Cruz são baleados após jogo na série B, mas passam bem
Um casal de torcedores do Santa Cruz foi baleado no retorno ao Recife após a derrota por 1 a 0 contra o CRB, na noite da última terça-feira (23), pela Série B. Eles passam bem.
Katiane da Silva Oliveira, 29 anos, e Alexsandro Pedro da Silva, 35, deram entrada no Hospital Geral do Estado, em Maceió, por volta das 23h e não correm risco de morte, segundo assessoria de comunicação informou à reportagem.
Ela recebeu um tiro no tórax, foi submetida a duas cirurgias no local e apresenta quadro clínico estável na enfermaria do Hospital. Ele levou um tiro no ombro, onde teve uma fratura, e também não está em estado grave.
Os dois foram baleados quando acompanham de carro dois ônibus com torcedores do Santa Cruz que estavam sendo escoltados pela polícia no retorno ao Recife após a partida.
O veículo em que estavam foi alvejado com cinco disparos em meio a congestionamento no bairro de Jaracecica, na capital alagoana. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava sozinho e fugiu do local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.