De Gea quer resolver futuro antes das férias e pressiona Real, diz jornal
Um dos nomes especulados como reforço do Real Madrid para a próxima temporada, o goleiro David de Gea quer definir seu futuro rapidamente, antes de iniciar as férias, publica nesta quarta-feira o jornal “El Confidencial”.
De acordo com a publicação, a situação pressiona o time merengue, que ainda não se movimentou para oferecer uma proposta ao Manchester United apesar do interesse relatado por diversos jornais espanhóis.
De Gea gostaria de, com a proposta em mãos e uma possível liberação do United, decidir se completaria a transferência para o Real. Em caso positivo, a intenção, de acordo com o jornal, era de adiantar a mudança para Madri antes de aproveitar as férias com a família.
O goleiro fará a sua última partida na temporada com o Manchester United nesta quarta-feira, na final da Liga Europa contra o Ajax. Na sequência, ele defenderá a seleção espanhola em amistosos antes de iniciar seu período de descanso.
Caso realmente decida fazer uma tentativa por De Gea, o Real Madrid terá que colocar a mão no bolso. Considerado o melhor do mundo por Jose Mourinho, o goleiro só será liberado pelo Manchester por 70 milhões de euros (cerca de R$ 255 milhões), informa a imprensa inglesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.