Botafogo e Cruzeiro negociam troca de Sassá por Elber. Salários atrapalham
Botafogo e Cruzeiro ensaiam uma troca de atletas no mercado da bola. As diretorias tentam fazer uma negociação envolvendo os atacantes Sassá e Élber. As tratativas, porém, estão emperradas por alguns desacordos entre as partes.
Os clubes aceitam o envolvimento de ambos em um negócio que terá caráter definitivo. Entretanto, necessitam se acertar com os respectivos jogadores. Salário e tempo de contrato são os pontos que precisam ser alinhados pelos envolvidos.
A cúpula mineira já deixou a situação com o estafe de Sassá encaminhada. Salário e tempo de contrato já foram definidos. Faltam apenas detalhes das minutas contratuais para que o jogador de 23 anos dê um sinal positivo ao time de Belo Horizonte.
Sassá tem contrato com o Alvinegro até dezembro de 2017. A intenção do clube é negociar o atacante, que está afastado por conta do comportamento extracampo. Alheio a tudo isso, o Cruzeiro tenta tirar o jogador do Estádio Nilton Santos ainda na atual temporada.
O Botafogo considera Elber um bom nome para receber na troca de Sassá. O problema é que o jogador pediu um salário considerado alto pela diretoria carioca, que negocia uma redução. O meia chegaria para compor uma posição carente no Alvinegro, que busca um atleta para atual pelos lados do campo.
O contrato do atacante de 24 anos com o Cruzeiro se encerra em dezembro de 2018. Reserva da equipe comandada por Mano Menezes, ele aparece na mira de Botafogo e Sport. Os cariocas têm a preferência por conta do envolvimento de Sassá no acordo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.