PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vítima de ataque em Dortmund, Bartra fica indignado com atentado em show

Bartra ficou machucado no ataque terrorista ao ônibus do Dortmund - Reuters / Michaela Rehle
Bartra ficou machucado no ataque terrorista ao ônibus do Dortmund Imagem: Reuters / Michaela Rehle

Do UOL, em São paulo

23/05/2017 10h15

Vítima do ataque terrorista ao ônibus da delegação do Borussia Dortmund, o zagueiro Marc Bartra se pronunciou sobre o atentado da última segunda-feira (23) no show da cantora norte-americana Ariana Grande, em Manchester. O atleta ficou indignado com a situação.

“Em que mundo vivemos? O que está acontecendo ao nosso redor? É frustrante não ser capaz de fazer nada para evitar essas devastadoras tragédias. O que ocorre em tantos lugares ao redor do planeta me deixa triste e é difícil aceitar ou entender”, escreveu Bartra em sua conta oficial no Instagram.

“Mas a vida continua e temos de aproveitar ao máximo e dar o nosso melhor, e viver cada momento. E aproveite a vida e lute pelo que acreditamos. Isso é o que eu faço com todas as minhas forças quando me lembro das últimas coisas que eu vivi ... E todas as coisas boas que virão”, continuou.

No dia 11 de abril, o ônibus do Borussia Dortmund foi alvo de explosões antes da partida contra o Monaco pela Liga dos Campeões. Bartra foi o único jogador ferido no atentando, sofrendo cortes causados por estilhaços da janela do ônibus e fraturando o punho direito.

O atleta foi titular na partida vencida pelo Dortmund por 4 a 3 e caiu no choro após o apito final. O atleta foi titular na partida vencida pelo Dortmund por 4 a 3 e caiu no choro após o apito final.

Futebol