Topo

Após atentado, jogadores do Manchester United têm carros revistados

Jornal britânico Daily Mail mostra carro de jogador do Manchester United sendo revistado - Reprodução/Daily Mail
Jornal britânico Daily Mail mostra carro de jogador do Manchester United sendo revistado Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

23/05/2017 09h58

O ataque terrorista durante show da cantora Ariana Grande em Manchester trouxe consequências para o elenco do Manchester United, que se prepara para decidir a Liga Europa contra o Ajax em Estocolmo. Nesta terça-feira (23), os jogadores do time inglês tiveram seus carros revistados na chegada ao centro de treinamento do clube.

Um dia depois do atentado, o United decidiu fechar sua loja oficial e suspender a abertura de Old Trafford a turistas. O clube divulgou um comunicado oficial lamentando o incidente.

"Nossas orações vão para todos aqueles afetados, incluindo nossos torcedores, funcionários e crianças de nossos parceiros da Fundação Manchester United que estavam no show na Arena", diz a nota.

O United ainda cancelou sua coletiva de imprensa na véspera da partida decisiva com autorização da Uefa. Mesmo assim, o reconhecimento do estádio em Estocolmo está mantido.

A final contra o Ajax está marcada para às 15h45 desta quarta-feira (24). O clube inglês deve utilizar braceletes pretos como sinal de luto pelo atentado.