Topo

TO: Jogador perde a cabeça e dá tapa na cara de árbitro após expulsão

Do UOL, em Santos (SP)

22/05/2017 18h54

Um jogador do futebol amador do Tocantins proporcionou uma cena lamentável no último fim de semana. Itamar, zagueiro do União Peixense, perdeu a cabeça após receber o cartão vermelho e desferiu um tapa na cara do árbitro Dagoberto Modesto.

A agressão, registrada pela TV Anhanguera, de Tocantins, afiliada da Rede Globo, ocorreu durante o segundo jogo da decisão do Estadual Amador, entre União Peixense e Embuguaçuano, disputado no sábado (20).

Após uma falta a favor de sua equipe, Itamar reclama com o árbitro e recebe cartão amarelo. O protesto continua, até que o juiz tira o vermelho do bolso e mostra ao zagueiro. Revoltado, o jogador do União continua argumentando, descontrola-se e dá uma tapa na cara do juiz. No vídeo, é possível ver que o árbitro mantém o controle e não procura o revide.

Apesar da vitória por 2 a 1 na partida, o União Peixense perdeu o título do Estadual Amador, já que o Embuguaçuano havia vencido o duelo de ida por 5 a 2. O campeão garante vaga na segunda divisão do Campeonato Tocantinense.