Filho de Bebeto diz que seu futebol mudou e não descarta retorno ao Fla
Aos 22 anos, Mattheus, filho de Bebeto, agitou o mercado da bola português na última semana. O jogador deixou o Estoril rumo ao Sporting e o novo contrato tem uma multa de R$ 225 milhões. Valor alto para quem acabou deixando o Flamengo de graça em julho de 2016. O que fez Mattheus ser tão desejado? Ele explica a mudança de seu futebol em Portugal, mas não descarta um retorno para o Flamengo no futuro.
Em entrevista ao jornal Extra, Mattheus explicou como seu futebol está diferente. “Meu futebol mudou. Tem uma cobrança dos clubes para que os jogadores tenham uma forte consciência tática aqui. Eles cobram a participação de todos na proteção defensiva”, explicou.
O jogador explicou que seu posicionamento no Estoril também mudou. “Joguei mais recuado do que costumava. É como se eu fosse um meio-campo central, um número 8”, contou.
Mattheus também disse que os ensinamentos de Bebeto ajuda a pensar apenas no presente, mas pensa em um retorno ao Flamengo. “Estou feliz, quero cumprir meu contrato, mas não tenho como descartar uma volta ao Flamengo no futuro”, conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.