Inter busca empréstimo de goleiro ex-Juventude que está na Chape. Vice nega
O Internacional está prestes a concluir empréstimo do goleiro Elias, de 21 anos, que pertence ao Juventude e estava cedido à Chapecoense. Com Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller lesionados, até então tem atuado o quarto na hierarquia técnica, Daniel. Mas a direção já não descartava investir em outra opção.
Elias se destacou no Gauchão passado pelo Ju e foi treinado pelo atual técnico do Inter, Antonio Carlos Zago. Na Chape, ele é terceiro goleiro atrás de Jandrei e Arthur Moraes.
O empecilho a ser vencido no momento é o tempo de contrato. O goleiro quer um ano de vínculo ao Colorado. O clube indica a possibilidade de vínculo de seis meses.
A reportagem do UOL Esporte apurou que a negociação ainda não está fechada, mas já está em fase final e pode ser concretizada nos próximos dias.
Após o empate contra o ABC, porém, o vice de futebol Roberto Melo negou a contratação. Segundo ele, não há negociação no momento. "Não estamos negociando a contratação de nenhum goleiro. Nas próximas semanas o Danilo e o Lomba devem voltar. O Daniel está jogando bem", simplificou.
A situação dos goleiros preocupa o Inter. Danilo Fernandes ficará fora por mais aproximadamente 15 dias. Marcelo Lomba terá ainda período maior de afastamento. E Keiller volta apenas em agosto.
Daniel e Igor, que ainda faz parte das categorias de base, são os goleiros que atualmente ficam à disposição. Na última semana, o comando do clube gaúcho já admitia a chance de contratar um novo goleiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.