Futuro presidente? Tite pede para que parem com brincadeira sobre assunto
O técnico Tite se mostrou incomodado com perguntas relacionadas às brincadeiras sobre uma futura candidatura à presidência da República. Durante entrevista coletiva após a convocação da seleção brasileira para amistosos contra Argentina e Austrália, dias 9 e 13 de junho, o treinador pediu para que parem com o questionamento.
"Peço para que não brinquem mais com isso, me sinto desconfortável, porque é algo muito sério. Ele não cabe, uma coisa tão séria, tão responsável", afirmou Tite, nesta sexta-feira (13).
"É uma brincadeira com algo muito sério. Não tenho o mínimo de condição de brincar com ela, porque é uma responsabilidade muito grande", completou o treinador.
De acordo com Tite, sua maneira de mostrar que se importa com o país é assumindo suas responsabilidades e lutando pela melhora da classe.
"Eu luto, eu torço e gostaria em todos os níveis – e primeiro na área do técnico -, que cada um assuma as suas responsabilidades. Assim como nós tenhamos um pouco mais de estabilidade, e que a lei Caio Júnior possa vingar", declarou o técnico, referindo-se ao projeto que dá aos treinadores seguro de vida semelhante ao que jogadores têm com a Lei Pelé.
"Que todos nós tenhamos a responsabilidade de nossos atos. Falo da minha classe, falo de mim", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.